UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/10/2008 - 18h09

PlayStation 3 é a plataforma principal de "Skate 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A EA Black Box confirmou que o PlayStation 3 é a plataforma inicial para "Skate 2", por conta das críticas que a versão do primeiro título para o console da Sony recebeu. A informação foi divulgada por Jason DeLong, produtor da Black Box, em uma recente entrevista ao site GAMER.tm.

"O PS3 tem sido nossa plataforma inicial", confirmou DeLong. De acordo com ele, essa decisão foi tomada porque "a versão para PS3 de 'Skate' não foi tão boa quanto a de Xbox 360".

Apesar disso, DeLong reconhece que os jogadores terão bastante dificuldade em apontar as diferenças entre as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 do novo jogo.

"Estamos definitivamente desenvolvendo-as em paridade. O objetivo é que se você colocar as duas versões lado-a-lado, você não poderá apontar as diferenças".

Ambientado 5 anos depois do primeiro, "Skate 2" é situado após a reconstrução da cidade de San Vanelona, atingida por um desastre desconhecido.

Desta vez, o game contará com um editor de personagens similar ao sistema GameFace, usado em jogos como "Tiger Woods PGA Tour Golf". Além disto, será possível criar personagens femininas desta vez. O jogador poderá descer do skate e empurrar objetos do cenário, abrindo caminhos e trilhas pela cidade. Novamente, será possível gravar, editar e compartilhar vídeos de seus feitos pela rede através de um sistema próprio da EA.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host